FANDOM

O ex-Deus do trovão está em uma busca para se tornar digno, mais uma vez. Editar

O Asgardiano anteriormente conhecido como Thor está em uma missão pessoal para tornar-se digno, mais uma vez. Desde o fim do Pecado Original, Odinson perdeu a habilidade de manejar o Mjolnir místico. Com outra assumindo o manto de Thor, ocasionalmente vimos os desenvolvimentos contínuos do Asgardiano.

Para muitos fãs, Odinson deve ser Thor. Nós ainda não sabemos o segredo que Nick Fury sussurrou que fez com que ele se tornasse indigno. Podemos esperar que será um elemento incluído e revelado nesta série, mas o foco parece ser mais sobre Odinson recuperar sua antiga glória. Graças aos eventos das recentes Guerras Secretas, os Mjolnir pertencentes ao Thor do Ultimate Universe conseguiu sobreviver à destruição / fusão desse universo com o principal da Marvel. Quando Odinson ouve este outro martelo, ele sai para recuperá-lo.

Parece simples o suficiente, certo? Obviamente, há muito mais na história do que Odinson facilmente encontrando e pegando outro martelo. Jason Aaron coloca alguns obstáculos intrigantes para atrair os leitores para a história. Odinson terá que trabalhar para encontrar a localização, e há também a questão de saber se ele seria ou não digno de pegar um martelo místico de outro universo.

A arte de Olivier Coipel é sempre ótima de se ver. Com as cores de Matthew Wilson, os visuais são de primeira qualidade. Nós somos tratados a algumas cenas intensas da ação junto com os momentos de Odinson que refletem em o que seu próximo passo deve ser. A adição de um casal de rostos familiares dentro dessas páginas aumenta a excitação, especialmente com a arte de Coipel.

Esta é apenas a primeira edição, mas há algumas preocupações a observar. Quanto tempo Odinson será indigno? Vamos descobrir o que evento passado colocá-lo neste estado? Se ele é capaz de empunhar o outro martelo, ele será considerado "Thor" mais uma vez? Com Jason Aaron continuando a viagem do ex-Thor, é seguro assumir que um grande plano já está em movimento. Este problema configura um pouco e obviamente não pode responder todas as nossas perguntas imediatamente. Essas perguntas vão fazer você querer voltar para a próxima edição.

Para aqueles que esperam para descobrir o que o futuro reserva para Odinson, o estágio está sendo montado para entregá-los. Jason Aaron está juntando forças com Olivier Coipel e Matthew Wilson para colocar os holofotes sobre o ex-Thor como ele começa a recuperar a sua dignidade. Pode haver alguns que desejam seu retorno à glória imediatamente, mas este sacudida acima fornece algum mistério e intriga ao personagem. Há uma sensação de que algo vai acontecer, e você não vai querer perder o próximo passo na estrada do ex-Thor para a redenção.