FANDOM



Sam Alexander costumava ser o último Nova. Isso não é mais o caso. Editar

Sam Alexander teve dificuldade. No mundo cômico, ele lutou com a perda de seu pai, as responsabilidades de se tornar o último membro da Tropa Nova, e tentar chegar à escola quando não é um super-herói. Sam também se esforçou para conquistar os corações dos leitores que ansiavam pelo retorno de Richard Rider. Como fã de Rider, era compreensível querer que o personagem falecido voltasse de algum modo dos mortos. Com escritores como Jeph Loeb, Zeb Wells e Gerry Duggan, Sam ganhou seu lugar no Universo Marvel.

Sam não está mais sozinho. Richard Rider está de volta. Não está claro por que ou como. O que está claro é que haverá algumas possíveis repercussões ao seu regresso. O que os leitores podem se alegrar é que agora temos dois Novas para desfrutar. Jeff Loveness e Ramon Perez assumem a tarefa de entregar as histórias dos dois Novas. Embora possamos assumir que esses dois inevitavelmente se encontram, esta primeira edição faz um bom trabalho de equilibrar as histórias separadas. Vemos Sam continuando seus deveres Nova enquanto tentava chegar à escola a tempo. Richard tem que se ajustar a estar de volta e descobrir o que aconteceu desde que ele morreu. Também temos dicas de que sua ressurreição poderia envolver um preço.

A arte de Pérez com as cores de Ian Herring define o tom certo. Muitas vezes vemos livros com personagens mais jovens que parecem ser adultos em miniatura. Perez faz as crianças parecerem crianças. Há também um contraste agradável na cor quando a ação está no espaço comparado às cenas com o cavaleiro que visita sua mamã e Sam na escola.

Além de ter dois grandes Novas em uma revista, há um sentido do desconhecido aqui. Eu não tinha certeza quanto de um foco cada personagem iria receber. Cada personagem tem seus próprios problemas e preocupações para lidar com eles. A ideia dos dois encontros é intrigante.

Com este ser em uma primeira edição, tem que haver algum setup para os leitores novos, junto com o retorno do cavaleiro. Devido a isso, o foco de uma tentativa de pouca ação. O encontro de Sam com um novo aluno é divertido de ver, mas parece que ele tira as batidas principais da série. Há apenas tantas páginas para cada edição. Ele dá mais informações sobre quem Sam é, mas estamos ansiosos para ver uma reunião dos Novas, bem como descobrir o que Rider está passando.

O que poderia ser melhor do que uma série de quadrinhos com Nova? Que tal uma série de quadrinhos com dois Novas? Novos fãs e antigos podem se alegrar como as aventuras de Sam Alexander continuará ao lado do retorno de outro personagem. Jeff Loveness e Ramon Perez estão dando aos dois personagens vozes claras e distintas. A arte e a cor criam uma boa atmosfera e tom para os personagens. Com as perguntas levantadas aqui, há definitivamente muitas razões para voltar para mais.