FANDOM

Riri Williams se prepara para suas próprias aventuras blindadas. Editar

Quem é Riri Williams? Fomos apresentados aos 15 anos de idade na série anterior Invincible Iron Man. Como estudante no MIT, ela foi capaz de criar sua própria armadura e decidiu embarcar em um novo caminho na vida. Como um primeiro número em uma nova série, os leitores descobrem tudo o que precisam saber sobre esse novo personagem. Sabíamos que ela era inteligente o suficiente para construir um traje, mas descobrimos o que faz com que ela decida usá-lo para fazer a diferença.

Há algo refrescante sobre Riri. Quando um personagem é criado como um ramo de um existente, algo é necessário para fazê-los se destacar. Riri está tão longe de ser uma cópia de Tony Stark quanto possível. Com personagens mais jovens, há mais de um sentimento de inocência e entusiasmo. Precisamos de mais personagens cheios de esperança e otimismo nos dias de hoje.

Vimos algumas grandes aventuras de Iron Man nos últimos cinquenta anos. Infelizmente, alguns vão ver este livro como uma razão de Tony Stark não está por perto. Independentemente do resultado da Guerra Civil II, todos nós sabemos que sua história está longe de acabar. Podemos ter que esperar para ver o que está próximo para ele, mas o foco aqui deve ser em Riri crescendo como a última grande herói da Marvel.

A arte de Stefano Caselli e as cores de Marte Gracia são ótimas aqui. Em alguns livros, você verá jovens personagens desenhados como adultos em miniatura ao invés de realmente olhar a sua idade. Caselli faz as crianças parecerem crianças. As cores são vibrantes e adiciona calor à história, mesmo se uma grande batalha está em andamento com um bando de criaturas estranhas voando ao redor.

Este é um boa e primeira edição, mas não deixando você querendo um pouco mais. Isso é uma coisa boa e má. Porque nós fomos apresentados a ela antes, nós tivemos uma ideia o que ela era sobre. Ver seu passado foi esclarecedor e define ainda mais seu caráter. Há um monte de desenvolvimento e o palco está agora definido para alguns momentos emocionantes.

Riri Williams está pronto para se tornar a nova heroína mais recente no Universo Marvel. Apesar de ter raízes na série anterior Iron Man , Riri é seu próprio personagem. Esta não é a primeira vez que vimos outro personagem entrar nos sapatos de Tony Stark. Riri vai inspirar novos tipos de aventuras para os leitores. A arte de Caselli e as cores de Gracia são brilhantes e ainda dá uma razão para voltar para mais. Este pode ser uma edição criada, mas temos muito a olhar para frente. Com sua excitação e entusiasmo, Riri Williams é o tipo de heroína que precisamos agora.