FANDOM

A situação atual de Batman fica cada vez pior. Editar

All Star Batman (Grandes Astros Batman) não é seu típico quadrinho do Batman. Depois de escrever o personagem para mais de cinquenta edições, Scott Snyder está tentando algo novo. Ele está tomando alguns riscos. Os resultados foram interessantes e emocionantes. Com uma tomada ligeiramente nova no Two-Face (Duas-Caras), Batman está em um elemento diferente enquanto tenta escolta o vilão a um determinado destino. Duas-Caras não está tornando mais fácil como ele colocou um pedido para parar Batman com recompensas elevadas em troca. Ele conhece os segredos de todos, e eles estão determinados a impedir que eles sejam liberados enquanto também aceita um grande pagamento.

O Batman sempre teve vantagem em campo em Gotham. Ele ocasionalmente se aventurou em outro lugar, mas sempre esteve sob condições controladas. Estando em fuga, Batman tem muito mais para lidar. Há território desconhecido e situações que ele precisa se preparar. É aqui que a história brilha.

Com Batman que tem que estar em seus dedos do pé, ele, e leitores, não sabem o que está vindo em seguida. Este não é o lutador do crime final que pode facilmente assumir qualquer um, como Batman às vezes é visto. Batman não tem superpoderes. Snyder não tem medo de nos mostrar isso e ele pode se machucar.

Junto com os vários novos equipamentos e dispositivos, há uma grande sensação agradável para a história. Tem há ação de se mover em diferentes locais com inúmeros vilões atirando contra Batman cria uma atmosfera frenética. Chegar a ver Duke Thomas em ação é um enorme bônus.

A arte de John Romita Jr é bem adequada para esta história. Eu sempre disse que ele se destaca no desenho de ação corajosa com personagens sendo espancados. Você pode ver, e quase sentir, os ferimentos de Batman e dor. Tintas (Finalização) de Danny Miki dá tudo uma sensação apertada agradável e cores de Dean White são lindas.

A única desvantagem para a história principal é com muitos outros títulos DC enviando duas vezes por mês, quase parece que esta história é duradoura demais. Obviamente, esse não é o caso com esta apenas sendo a quarta edição. Esta não é uma crítica contra este título, mas sim um sentimento que você obtém durante a leitura.

Para aqueles que querem ainda mais Duke Thomas, temos o back-up (uma segunda história) com a arte de Declan Shalvey e cor por Jordie Bellaire. Eu nunca fui o maior fã do Sr. Zsasz, mas Snyder o usou de uma maneira interessante.

Para um personagem que tem sido em torno de quase 80 anos, temos visto inúmeras histórias diferentes tendo lugar. Scott Snyder tem escrito o personagem nos últimos anos, mas ele continua encontrando novas maneiras de abordar a narrativa. Snyder e Romita estão entregando uma história de alta ação com diferentes torções e voltas. A história de back-up nos dá mais sobre o Duque Thomas e continua a carnear para fora. Se você quiser uma história de Batman cheia de ação onde ele é tirado de seu elemento, este é o único para você.